Sábado de Festa para o Futsal do Clube de Albergaria

Foi um sábado de festa para o Clube de Albergaria! 

Tudo começou com a apresentação dos escalões de formação de futsal do clube, momentos antes do jogo do futsal sénior, com a presença de cerca de oitenta jovens atletas e que contou com um pavilhão com casa cheia e com grande ambiente de início ao fim.

O jogo da equipa sénior, que opôs o Clube de Albergaria à ADEC-MS, a contar para a 7ª jornada da série B da Taça Complementar da 2º divisão distrital de Aveiro, começou bem para a equipa da casa, com Ruben Almeida a abrir o marcador aos 4 minutos de jogo. A equipa visitada foi criando várias oportunidades de golo, mas não conseguiu introduzir a bola na baliza e mesmo a fechar a 1ª parte a ADEC/MS chegou ao empate com um auto-golo de João Soares. Na 2ª parte, o Clube de Albergaria entrou com tudo, alcançando uma vantagem de 4-1 aos 26 minutos. Os visitantes não deram o jogo como perdido, conseguindo reduzir o resultado para 4-3. Apenas um golo de diferença serviu de alarme para o Clube de Albergaria e Pedro Saraiva concretizou o 5-3 aos 36 minutos de jogo. Quando se pensava que o jogo estava praticamente controlado, eis que os visitantes conseguem chegar à igualdade a 40 segundos do fim. O Clube de Albergaria não baixou os braços e Márcio Costeira, a 13 segundos do apito final, fez o pavilhão explodir de alegria e emoção com o golo da vitória. 

No intevalo deste jogo realizou-se outro momento emocionante da tarde, com a entrega da Taça e medalhas de Campeão Distrital no escalão de Infantis, que terminaram a fase de apuramento de campeão com 26 pontos, 8 vitórias e 2 empates.

Um website emjogo.pt