Obrigado, Joana Baptista!

A atleta Joana Baptista decidiu colocar um ponto final na sua carreira de futebolista, após 16 anos de ligação ao Clube de Albergaria.

Durante este período, a atleta participou em 112 jogos da equipa sénior e marcou 13 golos. No seu palmarés, destaque para a Taça Nacional de juniores conquistada em 2014, e a presença no Jamor enquanto finalista na final da Taça de Portugal em 2015.

O Clube de Albergaria destaca o percurso da Joana, natural de Albergaria-a-Velha, nos escalões de formação do clube desde os escalões de base até à equipa sénior, tornando-se numa das atletas com mais jogos disputados pelo nosso clube. Na equipa sénior foi peça fundamental do meio-campo albergariense nas últimas épocas, destacando-se pela criatividade e inúmeras assistências para golo.

O Clube de Albergaria reconhece o percurso e dedicação da atleta às nossas cores, e deseja as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

Obrigado por 16 anos de magia!