OBRIGADO!

O Clube de Albergaria informa que o vínculo contratual com as atletas Samara Lino, Nika Babnik, Érica Gomes e Olivia Jones terminou a 30 de junho e que não farão parte do plantel sénior feminino na próxima época.

Proveniente da Islândia, Samara Lino realizou 55 jogos em duas épocas em Albergaria, tendo apontado 12 golos. Na última edição da Liga BPI, recebeu por quatro vezes o prémio de melhor em campo. Também no Clube de Albergaria desde 2021, a internacional eslovena Nika Babnik participou em 55 jogos e marcou 2 golos.

A norte-americana Olivia Jones cumpriu uma época em Albergaria, período em que marcou 11 golos em 22 jogos.

Por sua vez, Érica Gomes representou o clube em 25 partidas, marcando 9 golos.

O Clube de Albergaria agradece às atletas a sua dedicação e compromisso, desejando felicidades para o seu futuro.