Obrigado!

O Clube de Albergaria informa que o vínculo contratual com as atletas Joana Santos, Leonor Alves, Inês Santos e Cláudia Fonseca terminou a 30 de junho e que não farão parte do plantel sénior feminino da próxima época.

No Clube de Albergaria desde 2012, onde chegou com 14 anos, Joana Santos venceu a Taça Nacional sub18 em 2016 e representou o clube durante 5 temporadas, realizando 73 jogos na equipa sénior.

Leonor Alves ingressou no clube em 2020, ainda com 16 anos, proveniente do Vista Alegre. A internacional sub19 realizou 43 jogos em duas temporadas, e vai prosseguir a carreira desportiva e académica nos Estados Unidos da América.

Inês Santos cumpriu quatro épocas no clube, proveniente do Cadima, tendo participado em 57 jogos e marcado 4 golos.

A defesa Cláudia Fonseca ingressou no clube na temporada anterior, proveniente do Boavista, e realizou 5 jogos.

O Clube de Albergaria agradece às atletas o seu compromisso e contributo, desejando felicidades para o seu futuro.