MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO

Caros amigos e amigas,

Nesta época de 2021-22 retomamos todas as actividades desportivas e culturais que foram condicionadas ou suspensas pela pandemia de Covid-19 que afectou todo o mundo durante dois longos anos. Com efeito, é com orgulho que vos informo que o nosso clube conseguiu superar esta época o número de atletas pré-pandemia em quase todas as modalidades desportivas, contando actualmente com mais de três centenas de atletas federados nas modalidades de futebol, futsal, hóquei em patins, patinagem artística e badminton. Também a nossa aCAdemia de Artes vem recuperando os alunos inscritos na escola de música, no ballet e nas danças urbanas, tendo inclusive já realizado alguns espetáculos culturais, encontrando-se a preparar a participação em vários eventos, nomeadamente a X Gala do Clube de Albergaria.

Durante este mês, a Volta a Albergaria em Bicicleta traz de novo o pelotão velocipédico nacional a todas as freguesias do nosso concelho, levando o espetáculo do ciclismo à sua porta. Os torneios de badminton regressam também durante o mês de abril. Em junho o futsal organiza o seu primeiro torneio juvenil. A secção de patinagem organizou já em março as primeiras provas de iniciação e aprendizagem.

O nosso ecletismo continua, assim, a resistir, resiliente, às adversidades provocadas pela pandemia e agora, mais recentemente, às consequências económicas resultantes do conflito hediondo na Ucrânia, que não nos deixa indiferentes. Mas como vos disse no ano passado, as dificuldades do presente não nos fazem desistir, nem nos afastam do caminho traçado. Não recuaremos nos investimentos a realizar na melhoria das condições que proporcionamos aos nossos atletas e alunos, nomeadamente, a aquisição de novas viaturas de transporte, a reabilitação da nossa sede social e a reabilitação do nosso campo sintético de futebol de 5. Muito em breve, a construção do nosso estádio de futebol será uma realidade, um projecto decisivo e imprescindível para o desenvolvimento da secção de futebol, única garantia de espaços, horários e condições dignas para as nossas atletas treinarem e evoluírem, para continuar a (tão bem) representar Albergaria entre a elite do futebol feminino nacional.

E para prosseguirmos neste rumo de desenvolvimento e sucesso, para continuarmos a proporcionar momentos felizes a quem veste a nossa camisola, para continuarmos a transmitir valores e a formar, precisamos de todos!

Por isso, dirijo-me a si, solicitando o seu contributo quando preencher a sua declaração de IRS.

Pode apoiar o Clube de Albergaria colocando o 𝗡𝗜𝗙 𝟱𝟬𝟭 𝟴𝟰𝟲 𝟬𝟱𝟬 no quadro 11 do modelo 3 da sua declaração de IRS. A consignação de IRS permite destinar 0,5% do seu imposto liquidado a Pessoas Coletivas de Utilidade Pública, que caso não seja direcionado, vai para o Estado. Esta operação não tem custos e não recebe menos reembolso.

𝗘𝘀𝘁𝗲 𝗮𝗻𝗼, 𝗮𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗵𝗲𝗿 𝗮 𝗱𝗲𝗰𝗹𝗮𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗥𝗦, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮́𝗿𝗶𝗼!

Colabore connosco!

Cordialmente,