Liga BPI com calendário definido

A Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer o calendário oficial das competições seniores de futebol feminino, através do seu comunicado oficial 17, divulgado durante o dia de ontem, 18 de agosto.

A Liga BPI, escalão máximo da modalidade onde o Clube de Albergaria/Durit participa, tem a sua jornada inaugural agendada para o dia 27 de setembro. A 1ª fase de nove jornadas termina a 6 de dezembro, com a 2ª fase de apuramento de campeão/manutenção agendada ainda para o mesmo mês, no fim de semana de 19 e 20.

A Taça de Portugal inicia a 1 de novembro com a 1ª eliminatória, sendo que as equipas da Liga BPI entram em competição na 3ª eliminatória agendada para 10 de janeiro.

No comunicado da Federação Portuguesa de Futebol pode ler-se ainda que as competições "podem, excecionalmente e no decurso da época 2020/21, ser objeto de mudanças por força de potenciais alterações do calendário internacional a ser definido pela FIFA e UEFA", além de "circunstancias excecionais que ditem a eventual paragem da competição".

Um website emjogo.pt