Lara Costa assina contrato de formação

Lara Santos Costa reforçou o seu vínculo ao Clube de Albergaria com a assinatura do seu primeiro contrato de formação desportiva. No momento da celebração do contrato, não escondeu a sua satisfação: "Estou muito contente por ter assinado o meu primeiro contrato de formação, pelo clube que represento, com muito orgulho, há 9 anos."

Lara Costa fez parte da primeira equipa feminina a competir numa prova masculina da Associação de Futebol de Aveiro, em 2016, no campeonato distrital de infantis. Daí para cá, conta no seu currículo com três campeonatos distritais de sub15, prova que o Clube de Albergaria venceu nas três edições da prova. "Espero ajudar a trazer ainda mais vitórias para este clube e, juntamente com a equipa, obter bons resultados."

Esta época, alinha pelas equipas sub 17 e sub 19, sendo convocada com regularidade aos trabalhos das seleções distritais.