I Encontro de Petizes Futsal

O I Encontro de Petizes Futsal decorreu na manhã do último domingo, dia 10 de abril, no pavilhão municipal de Albergaria. As equipas presentes foram o Clube de Albergaria, enquanto clube organizador, o CAP Alquerubim e a ADRE Palhaça, que realizaram três jogos em que o resultado mais importante foi a alegria dentro de campo e a aprendizagem, uma vez que estes convívios para o escalão de sub7 são momentos de alegria, sociabilização e uma oportunidade para fomentar o gosto pela prática desportiva da modalidade.

Mais de dois anos após o último encontro realizado em fevereiro de 2020, suspensos desde então devido aos condicionalismos provocados pela pandemia de Covid-19, este encontro marca o regresso da competição lúdica neste escalão. Nos próximos meses os encontros irão decorrer com maior periodicidade, estando agendado para o mês de junho o encontro final que reunirá todas as equipas do distrito no pavilhão municipal de Angeja.

As fotografias do encontro estão disponíveis na página de Facebook do Clube de Albergaria.