Grupo Durit mantém aposta no Futebol Feminino

A parceria entre o Clube de Albergaria e o Grupo Durit foi reforçada através da renovação do patrocínio para a época 20/21.

A cerimónia de assinatura do protocolo entre as duas entidades decorreu no passado dia 28 de Julho, nas instalações da Duromin, empresa que cede o “naming” à equipa sénior de futebol feminino que irá competir na Liga BPI durante a próxima época.

Estiveram presentes o presidente do Clube de Albergaria, José Carlos Oliveira, as capitãs da equipa sénior, Carolina Luis e Joana Baptista, bem como os administradores do Grupo Durit.

O Grupo Durit e o CA renovam assim a parceria estratégica que teve início na época transacta, mantendo o investimento e a confiança no projecto de futebol feminino desenvolvido em Albergaria-a-Velha.