Clube de Albergaria entra em campo pela adopção de animais abandonados

As jogadoras da equipa sub 19 de futebol entraram em campo, no passado domingo, antes do apito inicial do encontro com o SC Braga relativo à Liga Nacional de juniores, acompanhadas por alguns cães do abrigo de Albergaria. A iniciativa "Entre em campo pela adopção responsável", em parceria com a Animais de Albergaria-a-Velha, tem por objetivo motivar a comunidade a adoptar animais abandonados e sensibilizar para o fim dos maus-tratos e do abandono.

Durante o mês de dezembro, o Clube de Albergaria promove ainda um conjunto de iniciativas pela causa animal. No fim de semana de 18 e 19 de dezembro, irá dinamizar uma recolha de mantimentos e bens essenciais durante os jogos realizados no Estádio e Pavilhão Municipal de Albergaria. Nas nossas redes sociais, decorrerá uma campanha de sensibilização contra os maus-tratos, pela adopção responsável de animais abandonados e de divulgação do trabalho realizado pela Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria.

𝗔𝗣𝗢𝗜𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗖𝗔𝗨𝗦𝗔!