CD2S - Patrocinador da Semana

A empresa CD2S - Consultoria e Informática, Lda é uma empresa fornecedora de serviços de informática, produtos e soluções na área das TI: implementação de software PHC, comercialização de material informático e desenvolvimento web. "Vendemos o produto ao cliente, instalamos, configuramos e prestamos assistência técnica. Abrimos escritório em Albergaria-a-Velha em 2017, para estarmos mais próximo dos nossos clientes", refere António Cabral.

Patrocinador principal da equipa de infantis de Futsal há três temporadas, a CD2S apoia o Clube de Albergaria porque "grande parte das pessoas da empresa são de Albergaria e é importante apoiar o clube da terra. O clube ajuda a promover a marca e leva o nosso nome a mais pessoas e empresas, divulgando os nossos serviços e produtos".

📍 Rua Padre Matos, nº 8

☎️ 930 412 935