Captações Futebol

Equipa femininas de Futebol em Captações

Os escalões de formação de futebol regressaram aos treinos esta terça-feira (dia 20 de abril), após mais de três meses de paragem provocada pelo segundo confinamento. Em cumprimento da norma 036/2020, actualizada a 31 de março, foram realizados testes rápidos de antigénio a todas as atletas, na sede do clube. De seguida, as equipas sub13 e sub15 realizaram o primeiro treino no sintético do clube e a equipa de sub19 treinou no Municipal de Albergaria, pela primeira vez em mais de um ano, sem as restrições impostas pela DGS aos desportos de médio risco, onde se inclui o futebol.

Os treinos prosseguem nas próximas semanas tendo em vista a preparação da participação nas provas distritais e nacionais de final de época, organizadas pela AFA e pela FPF, respectivamente, nos escalões de sub15 e sub19. Neste sentido, as equipas femininas de futebol sub13, sub15 e sub19 do Clube de Albergaria estão a promover treinos de captações de novas atletas, para os jogos a disputar nos meses de maio e junho, assim como para preparar a próxima época desportiva.

As atletas interessadas em representar o Clube de Albergaria podem preencher o formulário das captações ou entar em contacto connosco atravésdas redes sociais.

Um website emjogo.pt