Arranque da época no Futebol sénior

A formação comandada por Paula Pinho inicia a preparação da nova temporada na Liga BPI

A equipa sénior feminina de futebol inicia a preparação para a temporada 2021/2022 no próximo sábado, com a realização dos habituais exames médicos e testes físicos, na Sede do clube. O trabalho de campo começa na terça-feira seguinte, estando já agendados vários jogos de preparação, com o primeiro a decorrer no dia 8 de agosto.

Depois do 5º lugar alcançado na temporada transacta, o Clube de Albergaria tem por objectivos alcançar a manutenção na primeira fase da Liga BPI e chegar o mais longe possível na Taça de Portugal. O plantel ainda não está fechado e brevemente serão anunciadas as renovações e reforços da equipa, que terá um misto de experiência e de juventude, mantendo a aposta em jovens valores da formação.

A equipa técnica liderada por Paula Pinho é constituída pelos treinadores adjuntos Ana Matilde Marques, João Canhoto e Sandra Fernandes, o treinador de guarda-redes Pedro Cerveira e a team manager Viviana Gouveia.