Apresentação do plantel de futebol feminino

O pontapé de saída para a época 2020/21 foi dado ontem ao final da tarde, na Sede do Clube, com a realização dos habituais testes físicos e médicos e apresentação da equipa à comunicação social. Após a abrupta interrupção da actividade competitiva durante o mês de março, decorrente do confinamento provocado pela Covid-19, esta foi a primeira oportunidade que atletas e equipa técnica tiveram para se reunir novamente e delinear a planificação dos treinos de pré-época.

O Presidente do CA, José Carlos Oliveira, deu as boas vindas a todas as atletas, em particular às que chegam esta época ao Clube, fazendo votos de uma rápida integração. Transmitiu ainda uma mensagem de confiança no trabalho desenvolvido e na capacidade para alcançar os objectivos colectivos traçados para a Liga BPI.

José Carlos Bastos, Vice-Presidente e Coordenador do Futebol Feminino, salientou a importância da continuidade da equipa técnica e da maioria dos elementos do plantel para abordar uma nova época de grandes mudanças nos quadros competitivos, que se afigura bastante exigente. Referiu também o forte investimento realizado pelo Clube de Albergaria nesta modalidade, de modo a acompanhar o seu desenvolvimento recente, tanto em recursos humanos como em infraestruturas, com a construção do novo Centro de Formação e Treino que possibilitará a realização dos treinos em horários adequados e uma maior aposta na formação e captação de talentos.

Em representação da equipa técnica, a Treinadora Paula Pinho manifestou a sua confiança no grupo de trabalho que irá representar as cores do Clube de Albergaria na próxima época, referindo que os objectivos serão traçados jogo a jogo, com o decorrer da competição, e que estes serão fruto do trabalho desenvolvido diariamente.

Os treinos de preparação iniciam hoje ao final do dia e decorrem durante toda a semana, retomando os trabalhos no Estádio Municipal de Albergaria no próximo mês.