Ana Raquel Matos assina contrato de formação

Ana Raquel Matos assinou o seu primeiro contrato de formação desportiva com o Clube de Albergaria, prolongando o seu vínculo ao clube até 2024.

"Foi muito importante para mim a confiança depositada pelo Clube de Albergaria ao assinar o meu primeiro contrato de formação. Jogo futebol há 10 anos e desde pequena que tenho o sonho de me tornar profissional."

Natural de Albergaria-a-Velha, Ana Raquel Matos demonstrou desde cedo a paixão pelo futebol, ingressando nos escalões de formação do SC Alba com apenas 7 anos.

"Ter iniciado o meu percurso com rapazes fez-me evoluir muito como jogadora, levo comigo momentos inesquecíveis e amizades para a vida."

A atleta de 16 anos, que actua como defesa central nas equipas femininas sub 17 e sub 19 de futebol, tem como referência uma atleta da seleção nacional que actua na mesma posição.

"Tenho como referência no futebol a Carole Costa, defesa central do SL Benfica".