A próxima estrela podes ser TU!

Treinos dos escalões de formação femininos de Futebol recomeçam a 29 de agosto

Os escalões de futebol sub13, sub15 e sub17 retomam os treinos durante a última semana de agosto, tendo em vista a preparação da época 2022/23. Este ano, o Clube de Albergaria terá pela primeira vez quatro escalões de formação em competição, reflexo da aposta sustentada do clube na formação (certificada como Entidade Formadora de 3 estrelas pela FPF) e do crescimento do futebol feminino, com um cada vez maior número de atletas a praticar futebol.

Na próxima época, a nossa equipa de sub17 será composta maioritariamente por atletas nascidas em 2006 e 2007, e irá competir no Campeonato Distrital feminino sub19 de Aveiro. A equipa de sub15, que será formada por atletas nascidas em 2008 e 2009, irá disputar o Campeonato Distrital feminino sub17 de Aveiro. No escalão mais jovem de sub13 estarão integradas as atletas nascidas entre 2010 e 2014, que vão disputar o Campeonato Distrital sub11.

A equipa de Juniores A reiniciou os treinos no passado dia 26 e participará de novo na Liga Feminina Sub19, a principal prova nacional da categoria organizada pela FPF, competição em que terminou no 5º lugar na temporada anterior.

Durante o mês de setembro daremos oportunidade a todas as crianças e jovens que queiram mostrar as suas qualidades e fazer parte das nossas equipas, realizando treinos de captação livres e gratuitos para as atletas nascidas entre 2004 e 2014, no Estádio Municipal de Albergaria.

Para mais informações sobre inscrições, horários e locais de treino, preenche o formulário ou entra em contacto connosco:

Secretaria do Clube – 234 521 415

Coordenador Técnico – 914 488 216