10ª Gala do Clube de Albergaria

No próximo dia 4 de julho, o CA organizaria mais uma Gala do Clube no Cine-Teatro Alba. Neste evento, como em edições anteriores, queríamos premiar o mérito dos nossos atletas, alunos, treinadores e professores, agradecer o contributo dos nossos dirigentes e colaboradores, destacar as empresas e entidades que nos ajudam e homenagear as personalidades que contribuíram para o engrandecimento do nosso clube e da nossa terra. Infelizmente, este ano não pudemos realizar a nossa grande festa, nem festejar os 130 anos do Clube.

No entanto, há quem mereça e muito, o prémio do ano!
A nossa homenagem aos heróis que estiveram e estão na linha da frente para nos proteger, para voltarmos a fazer desporto, a dançar ou a cantar, enfim, para que tudo volte, o mais depressa possível, à normalidade.

A eles e a elas, a nossa homenagem!
OBRIGADO